Gustavo Lins - Vida Real


Artista: Gustavo Lins
Álbum: Vida Real
Lançamento: Agosto, 2008
Produzido por Leandro Sapucahy




Não há como negar ou esconder o talento do garoto Gustavo Lins, melodias envolventes, letras inteligentes e empolgantes, capazes de conquistar todos os públicos. Hoje me deparei com um dilema que deve estar na cabeça de qualquer pessoa que gosta das músicas do jovem cantor:

- Será que Gustavo está priorizando o sucesso e esquecendo o que ele é?

Fazer sucesso é superficial, é conseqüência! Os resultados devem vir da originalidade, coisa que Gustavo Lins acabara de perder nesse novo CD. Vida Real traz regravações, carência de instrumentos que marcaram a carreira do cantor e o pior de tudo: a cara repetida das produções de Sapucahy, a pegada e o swing eram uma das marcas de Gustavo - e sem esse papo de que amadureceu e bláblá, a linhagem deveria ser a mesma. O garoto romântico, moleque ainda existe, mas, as influências foram essenciais para a mudança no estilo.

As músicas: “Passou”, “O Grande Amor da Minha Vida” e “Eu Entendo” são três das 11 composições de Gustavo que ainda trazem a cara do cantor, são leves, de melodia bonita e letra marcante, mostram o lado bom do álbum.

A gravadora Deck Disc é hoje sem dúvidas uma das maiores gravadoras do Brasil e produz ótimos resultados com a diversidade de estilos, mas, ainda deixa a desejar na hora de escolher os produtores adequados para artistas recém chegados.


1 comentários:

Anônimo disse...

ola é legal ter um espaço para criticas, ainda mais sites que postam cd de pagode e samba, caso nao coheça visite www.sopagode10.net talvez possamos nos entender, estamos mesmo precisando de alguem para criticas dos albuns, sucesso ate mais