Artista: Dilsinho
Álbum: A Vingança
Lançamento: Maio, 2014
Produzido Por: Bruno Cardoso
Gravadora: Universal Music


Estamos de volta e em grande estilo pois o pagode carioca tem novo representante: Dilsinho!



Garoto nascido, criado e morador da Ilha do Governador, no município do Rio de Janeiro, mostrou a que veio, rejeitando rótulos e procurando estar no meio termo musical.

Compositor de alguns sucessos do mundo pagode, Dilsinho mostrou que pode ser mais que compositor, sua parceria com o Bruno do Sorriso Maroto (produtor do álbum) rendeu um CD com muito swing e ousadia. Letras diferentes e simples do álbum "A Vingança" fazem a maior diferença nos ouvidos daqueles que buscam relaxar e curtir um bom pagode. Bruno Cardoso que por onde passa deixa sua marca registrada - A Batucada, não fez por menos no álbum do "garoto da Ilha", em todas as faixas ficam claros os traços das músicas produzidas nos cds do Sorriso Maroto. As pessoas me dizem que ele tenta imitar o Gustavo Lins e eu acho isso a maior bobagem. O pagode é como todo estilo musical, mutável. O Gustavo lançou esse estilo e continue ele quem quiser pois o próprio Gustavo (erroneamente) saiu dele e como consequência da mídia. 
Dilsinho é simples, humilde, disposto a lutar pra continuar e se orgulha dos 7 anos de carreira sem muito prestígio, suas músicas são envolventes e tem fundamento, estamos na torcida pra que esse nome chegue a nível nacional, pois suas músicas já chegaram a algum tempo...